quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mensagem

O ato de educar

O ato de educar não é mecanicamente profissional.
O ato de educar é de mais árdua paixão, de amor incondicional, de amor sem limites.
O ato de educar exige engajamento, comprometimento, abnegação.
É uma luta física e mental diária onde buscamos muito mais do que um simples salário no fim do mês...
Buscamos atingir todos os objetivos...
Desenvolver todas as habilidades...
Orientar todos os conhecimentos...
Facilitar todas as aprendizagens...
O prêmio?
É a realização pessoal vinda através de um sorriso de criança frente a uma nova descoberta.
Somos, sim! Sonhadores de um mundo justo repleto de cidadãos críticos,questionadores, participantes,
ativos numa Sociedade que deve ser igualitária, digna, honesta...
Acreditamos no ato de educar em busca do nosso sonho.
Ousamos no desafio de inovar dentro da sala de aula.
Somos partículas de Deus enviadas especialmente para essa sublime missão: Educar!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Unindo Conhecimentos

A finalidade desse blog é unir conhecimentos entre professoras que atuam em diversos níveis educacionais.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Cartões de Natal












                                                                   

Consciência Negra






Nossa escola trabalhou o tema: Consciêcia Negra com o objetivo de que os alunos percebam que somos iguais independentes de raça e cor, temos direitos e também deveres a serem cumpridos na sociedade em que vivemos.